Val Marchiori acredita que o Mulheres Ricas pode inspirar pessoas

Por - 02/01/13 às 08:00

Ag.News

Quando Mulheres Ricas foi lançado na Band, em janeiro deste ano, muita gente se questionou como um programa que mostra o dia a dia de milionárias poderia ser interessante. Mas o reality show foi bem recebido, fazendo a audiência da emissora crescer no horário e chegar ao segundo lugar da disputa entre os canais de TV em algumas noites.

Boa parte deste público que acompanhou a atração era formado por pessoas que nunca viram a quantia de dinheiro que as integrantes têm em suas contas bancárias. Questionada sobre o motivo pelo qual o Mulheres Ricas atrai tanta atenção, Val responde para OFuxico.

“Acho que as pessoas vêm o que gostariam de alcançar. Há muitos programas que já mostram as mazelas, os problemas. Nossa missão é mostrar um mundo diferente, de uma forma que desperte a atenção. Com humor e tramas, para que o público goste. E, talvez, muitos vejam como eu era pobrinha e pensem que nessa vida tudo é possível.”

Falando sobre a tal vida de pobrinha, a socialite lembra como ter nascido em um berço humilde, na cidade de Arapongas, no interior do Paraná, a ajudou a ser quem é hoje.

"Isso me deu garra, força de vontade e desejo de vencer. Eu vejo por outras ricas que esta falta de experiência aparece no dia a dia delas, até mesmo durante o programa. Umas horas faltam um pouco mais de esperteza a elas, um pouco de malícia e até de humildade. Talvez também eu adore viver cada dia mais tudo que tenho, porque foi muito difícil chegar até aqui."

A segunda temporada de Mulheres Ricas será composta por Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy, Cosete Gomes, Andréa de Nóbrega, Aeileen Varejão, Mariana Mesquita e estreia no dia 7 de janeiro na Band, substituindo o programa CQC, que entra em férias.

Saiba com quem Val Marchiori não se deu muito bem no novo Mulheres Ricas
Glamour e Narcisa fizeram Val Marchiori voltar ao Mulheres Ricas
Val Marchiori visita a família no interior do Paraná
Val Marchiori diz que Mulheres Ricas não estava ficando bom sem ela

---