Val Marchiori e a fama de vilã no Mulheres Ricas: “Soube chamar a atenção do meu jeito”
Por Redação - 22/12/12 às 10:18
Durante toda a primeira temporada de Mulheres Ricas, da Band, e até alguns meses após o término do reality show, exibido no início deste ano, Val Marchiori precisou lidar com a imagem de vilã, sendo considerada um pouco arrogante e até falsa durante o contato com as outras participantes.
Enquanto era bombardeada por diversos comentários, a socialite seguiu sua vida e começou a cair nas graças das pessoas. Pouco tempo depois, ela se tornou garota-propaganda de alguns produtos e serviços e, mais tarde, ganhou o quadro Chique no Último dentro do Programa da Tarde, da Record.
Sobre a fama negativa, Val garante, em conversa com OFuxico, que conseguiu reverter bem a situação de forma natural.
“Soube usar bem o programa a meu favor. Soube ter uma característica própria, chamar a atenção do meu jeito, sem passar despercebida e nem querer imitar alguém. Não fiquei muito preocupada. Deixei as coisas fluírem. Tem muitas pessoas que não gostam de mim, mas tem muitas que gostam. Acho que no final, passar despercebida é a pior coisa. Acho que as coisas boas que vieram foram consequência e trabalho.”
As alfinetadas de Val, claro, não ficarão de longe da segunda temporada de Mulheres Ricas. Ela já nos adiantou com quais integrantes não teve um relacionamento muito bacana – Cosete Gomes e Andréa de Nóbrega. Além das três, Narcisa Tamborindeguy, Mariana Mesquita e Aeileen Varejão fazem parte do reality show, que estreia no dia 7 de janeiro, substituindo o programa CQC, que entra em férias.
Saiba com quem Val Marchiori não se deu muito bem no novo Mulheres Ricas
Glamour e Narcisa fizeram Val Marchiori voltar ao Mulheres Ricas
Narcisa Tamborindeguy diz que vai jogar Chanel pela janela
Val Marchiori diz que Mulheres Ricas não estava ficando bom sem ela
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.