Val Marchori diz que Juliette ainda não é rica, é criticada e volta atrás

Por - 07/07/21

Val Marchiori e JulietteReprodução/Instagram - Divulgação/@igoormelo

Quando vemos o nome de Val Marchiori em alguma notícia, ou tem algo a ver com muito glamour ou alguma polêmica. Desta vez, em entrevista ao programa apresentado por Maurício Meirelles, Foi Mau, Val Marchiori foi questionada se a paraibana seria rica com uma fortuna estimada em R$ 5 milhões.

A socialite, então, respondeu: “Não dá nem um apartamentozinho no Jardins”, afirmou durante a atração da RedeTV!.

Porém, um perfil no Instagram comentou o assunto e a própria Juliette fez questão de responder a socialite por meio dos comentários.

Veja+: Juliette brinca ao falar de Camilla de Lucas: ‘Peste que fala mais que eu’

“Rica de valores e bom senso. Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um ‘BBB’, mas para ser mais ou menos rica eu passo”, afirmou a advogada e maquiadora.

Juliette Freire rebateu comentário de Val Marchiori (Reprodução/Instagram)

Diante da polêmica que isso poderia causar, Val Marchiori foi até seus redes sociais e disse que tudo foi um “mal-entendido” e que até torceu por Juliette Freite no BBB21.

Veja+: Juliette se emociona ao reencontrar ex-vizinho que matava a fome em sua casa

“O que eu quis dizer é que você não está tão rica quanto merece. Você merece ser minha vizinha, merece o mundo. Foi uma brincadeira. Nunca quis seu mal, ou falar mal de você. Acredito que precisa ficar mais rica mesmo, tomando uma taça de champanhe aqui comigo. Torci por você no Big Brother”, disse a loira.

Veja o vídeo!

---

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais