Valeria Mazza causa polêmica com declaração sobre feminismo

Por - 19/12/18 às 03:00

Reprodução/Instagram

A famosa modelo argentina Valeria Mazza esteve no centro das polêmicas em seu país esta semana, devido às suas declarações sobre o feminismo.

Em uma entrevista ao programa local Todas Las Tardes, Mazza disse que as mulheres 'não tem que ocupar o mesmo lugar dos homens' porque não acha que os dois gêneros sejam iguais, e nem acha que deveriam ser.

Embora se diga feminista, a modelo de 46 anos afirmou que não se sente representada 'por um grupo de mulheres fazendo topless em um espaço público'.

Além disso, Valeria, mãe de quatro filhos e casada desde 1998, confirmou os rumores de que, após cada parto, seu marido exigia que ela voltasse logo ao corpo de antes.

A apresentadora do programa quis saber: "É verdade que cada vez que tinha um filho seu marido mostrava uma foto de você, antes e dizia: 'você precisa voltar a ficar magra como nessa foto'?". A modelo confirmou com um sorriso: "Sim, maldito!".

Apesar dessa 'pressão' que sentia para recuperar logo seu corpo, Valeria aproveitou para comentar sua experiência com a maternidade e fazer uma recomendação às mulheres: "Não sofram. A gente dá o corpo para ser mãe, com amor, acho que não há um amor maior do que o de uma mãe, eu fiz isso quatro vezes e tive quatro partos normais maravilhosos. Mas nunca mais voltaremos a ficar iguais. Sempre dê o seu melhor".

---