Valéria Valenssa leva filhos à churrascada dos mestres de bateria

Por - 06/03/06 às 09:28

Gabriela Andrade

Ao lado do marido Hans Donner e exercendo seu papel de mãe, a eterna Globeleza Valéria Valenssa participou da churrascada dos mestres de bateria, realizada no último domingo, dia 5, no Porcão Rio’s.

Valéria, que brilhou como destaque de chão da Mocidade Independente de Padre Miguel, levou os filhos José e João, de três e dois anos, que brincaram à vontade, enquanto os papais assistiam aos shows de Ivo Meireles e Pepeu Gomes ao lado de outros famosos.

Além dos anfitriões da churrascada, várias rainhas de bateria também prestigiaram o evento, como o foi o caso de Viviane Araújo, da Mocidade, Adriana Bombom, da Portela, e Jacqueline Nascimento, uma gerente bancária que estreou na Sapucaí à frente da bateria da Mangueira.

O promoter David Brasil, que integra a ala da diretoria da Grande Rio, e Neguinho da Beija-Flor também marcaram presença e elogiaram a iniciativa de Ivo Meireles, que reuniu, num saboroso churrasco, os comandantes do setor que é considerado o coração das escolas de samba.

Obviamente, a choradeira de quem não ficou pelo menos entre as seis primeiras colocadas que voltam ao sambódromo no desfile das campeãs cariocas, dominou o papo. Viviane Araújo e Valéria Valenssa, por exemplo, não gostaram nem um pouco do décimo lugar que os jurados deram à verde-e-branco de Padre Miguel.

Bombom também achava que a Portela deveria estar entre as campeãs. E a rainha da Mangueira que, claro, também queria que a verde-e-rosa tivesse ficado em primeiro lugar, teve de contar várias vezes o quanto sua rotina mudou a partir da quarta-feira de Cinzas, quando reassumiu seu posto na agência bancária.         

 

---


×