Valesca Popozuda e Jojo Todynho falam de assédio sexual em campanha

Por - 28/03/18 às 16:33

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (28), serão exibidos depoimentos das musas do funk Valesca Popozuda e Jojo Todynho para a campanha #PqMulher. Também participaram do programa a cantora Tiê, Aila e algumas influenciadoras como Maira Medeiros, Ariane Freitas e Jessica Grecco. Os depoimentos irão ao ar a partir das 17h30, durante o MTV Hits e nos intervalos comerciais ao longo da programação.

 A campanha reúne mulheres poderosas e provoca discussões envolvendo o assédio sexual sofrido no dia a dia da mulher, classificando seus tipos entre o Assédio na Rua, Assédio no Transporte Público, Assédio na Música, Assédio no Trabalho e Quando a Cantada Vira Assédio.

Jojo Todynho, quando questionada sobre sua experiência em relação ao assédio, contou: “[Já falaram] ‘Aí, chupo toda!’ Vai chupar o que? Tem alguma bala, alguma manga, alguma fruta pra você chupar?”. E ainda afrontou os agressores “: “Não é porque eu uso um decote, um short curto, que ele tem o direito de passar a mão em mim. Não tem, amor! Respeito é bom e nós gostamos.”

Valesca depôs sobre o assédio sofrido em seu trabalho “Eu tava no camarim, veio o contratante e ele veio querer colocar a mão em mim. E nisso que ele veio, ele botou os órgãos dele pra fora e eu tava com um babyliss na mão. Eu queimei um pouco os órgãos dele.” Completando com o desabafo sobre o medo que sente diariamente de ser assediada.

Com dez cápsulas de um minuto, exibidas a partir do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março, a campanha tem como objetivo expor as situações desconfortáveis que as mulheres vivenciam na rua, na balada, no transporte público, nas redes sociais e até mesmo no trabalho.

---


×