Valesca Popozuda sente muita saudade de Lula

Por - 05/06/11 às 11:00

Ag.News

Dona dos sucessos Late Que Eu Tô Passando e Quero Te Dar, Valesca Popozuda diz que sofre preconceito por ser funkeira, mas não se importa com os comentários. Em entrevista cedida ao jornal carioca Meia Hora, neste domingo (5), ela também confessou que sente saudades de Lula e que gostaria de fazer um batidão para Dilma Roussef.

“Ai , ai! Sinto saudade do meu presidente. Mas faria para Dilma um funk pelos direitos da mulher. Para ela não esquecer da gente”.

A loura também revela que sofre, ainda, muito preconceito por com sua música, mesmo sendo sucesso garantido em todo o país. Ela, que é moradora da Barra, bairro nobre na zona oeste do Rio de Janeiro, conta que escuta críticas, mas não está nem aí.

“O preconceito por ser funkeira existe, mas já foi pior. O funk é o movimento que eu defendo e mereço ser respeitada por isso! Escutar algumas coisinhas, a gente sempre escuta, mas tô nem aí… Late que tô passando!”

Sobre estar rica, Valesca desconversa e fala que tem muito trabalho e pouco tempo para ganhar dinheiro.

“Quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro! Mas hoje posso dar ao meu filho [Pablo] tudo aquilo que não pude ter. Meu maior investimento é na educação dele e dar um patrimônio para ele”.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---


×