Vanessa Bryant ainda não consegue dormir, após tragédia

Por - 08/02/20 às 14:00

Reprodução/Instagram

Há 10 dias da trágica morte de Kobe Bryant e sua filha Gianna, sua viúva Vanessa Bryant ainda está tentando se levantar dessa tragédia.

Uma fonte próxima à família contou à revista People que Vanessa está vivendo um verdadeiro calvário, principalmente para demonstrar fortaleza e ajudar as filhas Natalia, de 17 anos, Bianka, de três e a bebê Capri, de sete meses.

A mulher de 37 anos ainda está tentando processar tudo o que aconteceu, de acordo com familiares.

A revista teve acesso a uma pessoa do ambiente familiar de Bryant que descreveu a situação da viúva: "Ela está muito cansada, não está dormindo. Ela está preocupada com as meninas, preocupada com o que acontecerá depois", justifica.

Esses dias foram bastante escuros na casa dos Bryant, mas Vanessa e as crianças encontraram apoio, amor e suporte em seus amigos e familiares mais próximos.

Empresa proprietária do helicóptero em que Kobe Bryant morreu suspende operações

Academia de Kobe Bryant ajuda famílias afetadas em acidente

Kobe Bryant deve receber funeral ainda esta semana. Entenda!

Vanessa Bryant volta a homenagear a filha que morreu

Viúva de Kobe Bryant homenageia o amado: 'Meu melhor amigo'

"Ela tem pessoas ao seu redor que a estão ajudando: física, emocional, espiritual, e mentalmente. Ela passou a última semana cercada por pessoas que a amam e que só querem o melhor para ela. Ela está realmente sendo amada e cuidada. E também as meninas", explicou a fonte.


Academia de Kobe Bryant ajuda as famílias afetadas

A Mamba Sports Academy, academia de Kobe, anunciou a criação de um fundo para arrecadar dinheiro para apoiar as outras famílias afetadas pelo acidente.

"A família Mamba Sports Academy está devastada pela morte de Kobe Bryant, sua filha Gianna e as sete outras pessoas perdidas no domingo. Enviamos nosso amor e pensamentos à família Bryant e às famílias e amigos de Alyssa, John e Kery Altobelli; Payton e Sarah Chester; Christina Mauser; e Ara Zobayan", começou o comunicado.

Em seguida, o texto elogiou Kobe Bryant:

"Kobe Bryant era muito mais do que um parceiro na Mamba Sports Academy. Ele era um pai atencioso, marido, treinador e campeão de esportes juvenis. Lamentamos não apenas um dos maiores atletas de todos os tempos, mas um membro ativo e engajado de nossa comunidade e um visionário cujo impacto estava apenas começando a ser sentido pela sociedade. Ele será lembrado principalmente pelo cuidado que dedicou e pelo prazer de educar a próxima geração. Através dos valores compartilhados de atenção aos detalhes, busca incansável de paixões e dedicação à excelência, continuamos comprometidos em honrar a missão da Kobe de inspirar a próxima geração de líderes no mundo dos esportes e além. Estabelecemos o Fundo Mamba On Three para apoiar as outras famílias afetadas por essa tragédia", finalizou.

---

Tags: