Vanessa Bryant chora durante tributo a Kobe e Gianna Bryant

Por - 24/02/20 às 21:30

Reprodução/Instagram

Vanessa Bryant rompeu em lágrimas durante o tributo a Kobe e Gianna Bryant, na manhã desta segunda-feira (24), no Staples Center.

A viúva de Kobe Bryant falou em público pela primeira vez desde a morte dele, e da filha Gianna Bryant, de 13 anos, em um acidente de helicóptero no mês passado em Calabasas.

Vestida de preto, Vanessa lutou para conter as lágrimas enquanto falava sobre sua 'bebê', Gianna, primeiro compartilhando detalhes íntimos de mãe e filha.

"Ela era a garotinha do papai, mas eu sei que ela amava a mamãe", disse Vanessa. "Ela sempre me dizia e me mostrava o quanto me amava. Ela era uma das minhas melhores amigas. Ela adorava fazer bolos. Ela adorava colocar um sorriso no rosto de todos. Em agosto passado, ela fez um lindo bolo de aniversário para o pai. Tinha fondant que parecia cristais de ágata azul. O bolo de aniversário de Kobe parecia decorado profissionalmente. Ela fez os melhores biscoitos de chocolate", completou emocionada.

"Gianna Bryant era uma alma incrivelmente doce e gentil. Ela era uma das minhas melhores amigas. Adorava o jeito que ela olhava para mim enquanto me abraçava. Era como se ela estivesse me absorvendo", relembra.

Vanessa compartilhou que acreditava que sua filha teria sido uma líder da WNBA, se pudesse viver seus sonhos.

Após seu poderoso tributo a Gianna, Vanessa falou sobre sua 'alma gêmea', Kobe Bryant, pai de suas quatro filhas.

"Kobe era conhecido como um competidor feroz na quadra de basquete, mas ele era meu doce marido e o lindo pai de nossas filhas. Ele era meu tudo", justificou Vanessa.

Vanessa Bryant muda o nome da fundação de Kobe Bryant
Familiares de Kobe Bryant em desacordo com funeral
Kobe Bryant e filha são velados duas semanas após acidente
Vanessa Bryant sobre morte de Kobe e Gianna: 'Meu cérebro se recusa a aceitar'

 

Choro de irmão


Michael Jordan também discursou no tributo. O ícone da NBA subiu ao palco para homenagear Kobe Bryant durante seu serviço memorial.

"No jogo de basquete, na vida, como pai, Kobe não deixou nada no tanque", disse Jordan em lágrimas. “Ele deixou tudo no chão. Talvez tenha surpreendido as pessoas … mas éramos amigos muito próximos ”, disse Jordan de Bryant.

Apesar de serem comparados e de pessoas tentando transformá-los em rivais, sempre houve amor entre os dois e Jordan revelou que Kobe sempre o procurava em busca de conselhos.

"Todo mundo sempre quis falar sobre as comparações entre ele e eu. Eu só queria falar sobre Kobe", continuou Jordan. "Ele queria ser o melhor jogador de basquete que pudesse", acrescentou. "E como eu o conheci, eu queria ser o melhor irmão mais velho que pudesse ser".

Jordan completou que quando Kobe morreu, 'uma parte dele morreu também'.

Alicia Keys e Beyoncé cantaram em tributo a Kobe e Gigi Bryant

Alicia Keys fez uma versão sincera da música 'Moonlight Sonata' de Beethoven na cerimônia para celebrar a vida de Kobe e Gianna Bryant, depois de ouvir a história de como Kobe aprendeu a tocar a música para #VanessaBryant. Um dos momentos mais emotivos da cerimônia.

Beyoncé cantou uma das músicas favoritas do falecido jogador, XO.

 

---

Tags: ,