Vanessa da Mata conta que se sentia um E.T em cidade natal

Por - 08/05/17 às 11:48

Divulgação/TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Vanessa da Mata chama a atenção por onde passa e não é só por causa de voz bela voz. Com um visual poderoso, a cantora falou sobre os motivos de deixar a cidade natal, Alto Garças, no Mato Grosso, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo.

“Eu era o E.T da cidade. Me viam como exótica porque tinha cabelo enrolado, quando todo mundo alisava, minha mãe também queria que eu alisasse, não usava maquiagem, lia livros e dizia que um dia cantaria para milhares de pessoas”, disse.

Quando tinha 14 anos, Vanessa mentiu para o pai, dizendo que estudaria para passar na faculdade de Medicina, e viajou sozinha para Uberlândia, Minas Gerais, onde começou a cantar em bares da cidade.

Agora, aos 41 anos, a morena fica entre o Rio de Janeiro, onde mora, e São Paulo. Cuida dos três filhos, Bianca, 12 anos, Micael, 13 anos, e Felipe, 15 anos, irmãos que adotou há sete anos.

“Eu fui visitar um abrigo e me apaixonei pelos três. Não conseguia tirar da cabeça, fiquei doente. Na época eu queria morar em Nova York, mas percebi que as crianças não podiam esperar”, finalizou.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.