Vanessa da Mata conta que se sentia um E.T em cidade natal

Por - 08/05/17 às 11:48

Divulgação/TV Globo/Zé Paulo Cardeal

Vanessa da Mata chama a atenção por onde passa e não é só por causa de voz bela voz. Com um visual poderoso, a cantora falou sobre os motivos de deixar a cidade natal, Alto Garças, no Mato Grosso, em entrevista à coluna de Mônica Bergamo.

“Eu era o E.T da cidade. Me viam como exótica porque tinha cabelo enrolado, quando todo mundo alisava, minha mãe também queria que eu alisasse, não usava maquiagem, lia livros e dizia que um dia cantaria para milhares de pessoas”, disse.

Quando tinha 14 anos, Vanessa mentiu para o pai, dizendo que estudaria para passar na faculdade de Medicina, e viajou sozinha para Uberlândia, Minas Gerais, onde começou a cantar em bares da cidade.

Agora, aos 41 anos, a morena fica entre o Rio de Janeiro, onde mora, e São Paulo. Cuida dos três filhos, Bianca, 12 anos, Micael, 13 anos, e Felipe, 15 anos, irmãos que adotou há sete anos.

“Eu fui visitar um abrigo e me apaixonei pelos três. Não conseguia tirar da cabeça, fiquei doente. Na época eu queria morar em Nova York, mas percebi que as crianças não podiam esperar”, finalizou.


×