Vanessa Giácomo festeja reviravolta de sua personagem em Amor à Vida

Por - 13/08/13 às 20:03

Ag.News

Se os olhos são as janelas da alma, como diz o ditado, eles revelam que a de Vanessa Giácomo está em festa. Afinal, é só falar da Aline de Amor à Vida, da Globo, para que o olhar da atriz se ilumine. Ainda mais agora que está muito claro, pelo menos para o público, que debaixo da aura de santinha da personagem existe um demônio pronto para acabar com César (Antonio Fagundes) e sua família.

Adorei a reviravolta! Porque uma coisa é Aline ficar com César por dinheiro ou aplicar um golpe nele gratuitamente. Quando se tem uma vingança, a coisa muda de figura, instiga muito mais. E as pessoas gostam disso, de ver até onde ela vai para conseguir o que quer diz Vanessa, de 30 anos, em entrevista ao jornal Extra.

A vontade de punir César é tão grande que a secretária sublima o asco que tem por ele, já que vai para a cama com o médico e tem que fazer carinha de quem está gostando demais.

Mas como ela alimentou essa sede de vingança durante anos, não age por impulso ou emoção, vai no racional, planeja, calcula tudo. É uma mulher muito fria mesmo, porque se deixa tocar por um homem que ela odeia e faz isso numa boa. Ela tem um objetivo e vai passar por cima de quem for para conquistá-lo”.

O curioso é que a atriz não imaginava que no caminho de Aline haveria uma vingança e muito menos que a mocinha da história fosse da mesma família da secretária.

“Tinha uma certa noção de algumas coisas, mas fiquei realmente surpresa com essa vingança e de ela ser prima da Paloma (Paolla Oliveira). Isso não sabia mesmo. Mas após tanto tempo fazendo novela, aprendi que o segredo é não fechar as portas, tem que dar abertura para o autor escrever o que quiser, analisa Vanessa, que se declara fã da forma como as tramas estão sendo expostas. “Walcyr não espera muito e gosto dessa dinâmica, do jeito que ele vai colocando e soltando as histórias”.

Como por enquanto a máscara da secretária só caiu para o público, Vanessa continua dando o tom dissimulado à personagem.

“Aline está jogando o tempo todo. Se erra uma peça, acabou, a vida dela corre risco. Ela se expõe demais para pessoas como Félix (Mateus Solano) e o próprio César, que podem prejudicá-la seriamente. Então, ainda precisa se esconder dentro de uma personalidade falsa e tomar muito cuidado para não ser desmascarada. Aline ainda não pôs as garras de fora”, afirma a atriz.

Vanessa Giácomo usa peruca loira em Amor à Vida
Personagem de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida seria de Vanessa Giácomo
Vanessa Giácomo almoça com o namorado em shopping carioca
Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi curtem jantar com amigos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.