Vanessa Giácomo se identifica com sua personagem, de Gabriela
Por Redação - 17/08/12 às 20:05
Vanessa Giácomo está arrasando na pele de Malvina, de Gabriela, da Globo, uma colegial que está muito além de seu tempo. Na novela global das onze, a garota surpreende a todos da cidade de Ilhéus, na Bahia, com suas atitudes e a atriz confessa para O Fuxico que às vezes se identifica muito com sua personagem.
“Eu me identifico em alguns aspectos. Acho que se eu estivesse nos anos 1920, talvez teria a mesma personalidade da Malvina. Acho que toda mulher contemporânea pensa assim. Nenhuma mulher deixaria fazer algo que não goste”, diz ela, que mudou de vida após se separar do ator Daniel de Oliveira, recentemente.
Vanessa Giácomo aparece sem aliança em lançamento de novela
A trama é uma adaptação do livro Gabriela, Cravo e Canela (1958), que virou novela em 1975 e ganhou uma nova adaptação escrita por Walcyr Carrasco em 2012. Vanessa diz que está curtindo muito fazer este trabalho e não se cansa de elogiar o texto do autor.
“Estou curtindo muito fazer. O texto é primoroso, o Walcyr acertou e a direção do Maurinho [Mendonça Filho] é espetacular. Estou super feliz de fazer uma personagem tão importante. O Walcyr é muito criterioso e eu acho que vai seguir bem como está no livro, o que é bom. É uma obra tão bonita que acho importante seguir.”
Sobre o cabelo curtinho, na altura do maxilar, ela diz que já está acostumada com ele. Vanessa salienta que no início diziam que seria mais fácil cuidar, porém é a mesma coisa.
“Já estou me habituando. Quando corta o impacto é maior. Tinha gente que falava que o cabelo curto não dava trabalho, mas dá sim.”
Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira almoçam com os filhos
Flávia Alessandra e Otaviano Costa promovem leilão juntos
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.