Vanessa Paradis, ex-mulher de Johnny Depp, defende o ator
Por Redação - 01/06/16 às 08:00
Vanessa Paradis, a ex-mulher de Johnny Depp, não acredita nas acusações de Amber Heard contra o ator, alegando violência doméstica. Para a cantora francesa essas acusações 'são ultrajantes'.
Paradis e Depp estiveram juntos por 14 anos, e em uma carta que a francesa pediu para anexar nos documentos do processo, ela afirma que o ator nunca abusou dela durante os 14 anos juntos, e que ele é um homem sensível, amável e tranquilo.
O site americano TMZ teve acesso à carta, onde se lê:
"A quem possa interessar. Johnny Depp é o pai dos meus dois filhos, ele é um homem sensível, amoroso e uma pessoa amável, e eu acredito com todo meu coração que estas alegações recentes que estão sendo feitas são revoltantes. Em todos os anos que estive com Johnny, ele nunca foi fisicamente abusivo comigo e isso não parece em nada com o homem com quem eu vivi por 14 anos maravilhosos. Atenciosamente, Vanessa Paradis".
Lily-Rose defende o pai Johnny Depp de acusações de agressão
Amber Heard pede pensão para Johnny Depp e ele rejeita
Johnny Depp relembra de período mais sombrio de sua vida
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.