Vanusa dá a volta por cima ‘pós- mico’ do hino e ganha versão de Paulo Coelho
Por Redação - 02/04/10 às 17:45
“Eu nunca fumei maconha, nunca cheirei cocaína”, defende-se Vanussa, acrescentando:
“Eu fiquei muito magoada com toda essa história. Foi muito traumático! Depois disso, eu não queria mais fazer tevê, não queria mais dar entrevistas… Na época, meu médico me proibiu de tudo, porque se visse tudo que saia a meu respeito, eu iria enlouquecer.”
A canção, que tem data de lançamento prevista para o próximo dia 20, na boate Lê Boy, no Rio de Janeiro, não se trata de uma resposta ao episódio, ainda. A cantora disse que existe, sim, uma música em resposta ao fato, mas que no momento precisa guardá-la a ‘sete-chaves’, devido a alguns acertos com sua gravadora.
Vanusa também finaliza um CD com músicas e inéditas e a regravação de grandes sucessos:
“Estou preparando um repertório bastante diferenciado”, disse, animada com o projeto.
Processo e Tratamento
Vanusa revela a O Fuxico que na época do episódio, no qual cantou o hino alterando a letra por não estar passando bem, pensou em processar a Assembléia Legislativa de SP, mas acabou mudando de ideia com o tempo. O vídeo de sua apresentação foi colocado no You Tube, da internet, gerando todo o escândalo na mídia.
Hoje, Vanusa segue acompanhamento médico, tomando todos os dias medicamentos para controlar as crises.
“Num período de um mês fui operada três vezes. Sentia muitas dores. Primeiro colocaram um pino, que não parou. Colocaram uma placa, que também não parou, e depois eles fizeram uma rede para segurar a minha clavícula. Hoje, faltam dois centímetros da minha clavícula”, conlui Vanusa, que agora, recuperada da fase negativa, dá a volta por cima em uma nova fase de sua vida.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.