Veja as 7 atrações que mais agitaram a parada LGBT

Por - 19/06/17 às 20:30

Ag.News

No último domingo (18), a Avenida Paulista, em São Paulo, ficou tomada pelas cores do arco-íris, que representam a bandeira da comunidade LGBT. Até as escadarias da estão Consolação ganharam essa diversidade de cores, durante a 21ª Parada do Orgulho LGBT,

O evento é tradicional da cidade de São Paulo e sempre está recheado de atrações. Este ano, a festa reuniu cerca de três milhões de pessoas e mais de 19 trios elétricos. Dentre os carros, estavam alguns da prefeitura de São Paulo e outros de empresas privadas, como Uber e Skol.

O tema da parada este ano foi "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico". A parada começou às 12h30, na principal avenida de capital paulista, e acabou às 21h horas, no Vale do Anhangabaú.

Durante essas horas, o público pode curtir várias apresentações de cantoras, performers e transformistas. OFuxico, separou as principais para você ficar por dentro do que rolou durante o evento.

Pabllo Vittar

 

// já tô preparadíssimas para subir no trio da @uber_br . Styling do @joaoribeiroo com look bafo @amapo_jeans e óculos @lekitschic . 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar  (@pabllovittar) em

O look foi composto por um cropped e shorts estampados com desenhos animados. A manga do top foi “trançada” com as cores da bandeira LGBT.

Recentemente, Pabllo lançou uma música, em parceria com Anitta e Major Lazer. Na Sua Cara já teve mais de 12 milhões de visualizações no Youtube.

Daniela Mercury

A baiana, também, marcou presença na Parada do Orgulho LGBT. Em cima do carro da Skol, cantou seus maiores sucessos e ganhou um beijão da esposa, Malu Verçosa.

Aos 51 anos, a cantora mostrou que está com tudo em cima, ao aparecer de pernões de fora, em um body preto e camisa branca. Exibindo a boa forma, Daniela agitou o público ao som dos seus maiores sucessos.

Veja as 7 atrações mais aguardadas da parada LGBT

Naiara Azevedo

Ainda no trio da Uber, a sertaneja soltou a voz e embalou os participantes do evento. A cantora fez a estreia do gênero musical na parada e contou, através do seu InstaStories, qual foi a sensação de apresentar-se para tanta gente, em um evento como esse.

“Estou muito feliz de participar desse evento. É um prazer, uma honra muito grande fazer parte dessa luta contra a diferença. Viva a diversidade”, disse.

Claro, que a música mais esperada foi o hit 50 Reias, sucesso de Naiara.

Leandra Leal e as Divas Divinas

Dona do seu próprio trio, a atriz global trouxe travestis veteranas para serem a atração do Divas Divinas. O carro foi uma forma de divulgar o filme homônimo, dirigido por ela, que estreia, na próxima quinta (22).

Para brilhar em cima do “palco”, a intérprete convidou ninguém menos que as estrelas do longa, dentre elas Rogéria, Jane Di Castro e Eloina dos Leopardos. No trio, a cantora Tulipa Ruiz, também fez uma apresentação.

Dá só uma olhada no trailer dessa produção:

Anitta

Mas quem mais foi esperada no último domingo, foi Anitta. A funkeira vinha sendo anunciada há tempos, mas, no dia do show, contou que não seria uma grande uma apresentação e, sim, uma “palhinha”.

 

 

Mas mesmo assim, o público adorou a performance da carioca.

Tags: ,,


×