Veja detalhes sórdidos do documentário polêmico de Michael Jackson

Por - 28/01/19 às 14:30

Reprodução/YouTube

Exibido durante o Festival de Sundance, o documentário Leaving Neverland tem causado polêmica, por todo o mundo. Tal longa conta com depoimentos de homens que afirmam terem sido abusados, ainda na infância, pelo Rei do Pop, Michael Jackson.

Tais casos são relatados, em detalhes, pelas vítimas, que, na época dos supostos crimes, tinham entre sete e dez anos.

O documentário deve ser exibido, ainda no primeiro trimestre desse ano, pela HBO.

Confira alguns dos trechos de Leaving Neverland que mais têm chocado o público:

 

Várias camas espalhadas pelo famoso rancho

De acordo com James Safechuck, uma das vítimas, a mundialmente conhecida casa de Michael Jackson contava com vários espaços com camas escondidas, para a realização dos abusos.

Até na sala de cinema o cantor tinha um local, segundo o rapaz, para cometer tais tipos de crime.

Já na piscina, aconteciam os momentos de sexo oral.

 

Como o renomado artista conseguia não ser pego

Ainda de acordo com Safechuck, Michael teria várias táticas, para não ser flagrado cometendo tais abusos contra crianças. Entre elas, o cantor colocou sinos nas portas de sua suíte, assim conseguia saber quando alguém estava se aproximando.

Ele ainda teria algumas roupas com pregas, para que conseguisse se vestir mais rápido e não ser pego desprevenido, inclusive nos bastidores de seus shows.

 

Trocas de votos com as vítimas

Conforme também mostrado no documentário, Michael Jackson gostava de comprar mimos para agradar suas vítimas, inclusive joias caras. No caso de James Safechuck, o cantor teria usado, como desculpa, que as pequenas mãos do garoto eram perfeitas para que ele pudesse provar os anéis que escolhia, para suas namoradas.

Na hora de dar uma joia de diamantes, para o rapaz, o artista, inclusive, teria até feito uma espécie de cerimônia de troca de votos.

 

Envio de mensagens amorosas

Wade Robson também foi um dos homens que deram seu depoimento, durante o documentário. De acordo com ele, Michael teria lhe presenteado, ainda na década de 80, com uma máquina de fax, para que pudesse lhe enviar declarações de amor.

“Eu amo você, pequeno” e “Me faça feliz e seja o melhor” diziam alguns dos textos encaminhados por Jackson.

 

Sumiço de provas

Ainda de acordo com o rapaz, o famoso artista conseguia até acabar com as provas dos crimes que cometia. Em determinada situação, o cantor, aliás, teria ordenado que Robson se livrasse de algumas roupas, que ficaram manchadas de sangue, após uma tentativa de abuso.

Nesta época, o artista já estava sendo acusado de ter abusado de outras crianças.

Documentário perturbador sobre Michael Jackson é exibido em Sundance
Mãe de Michael Jackson está à beira da morte, diz site
Família teme que Paris Jackson tenha morte trágica igual ao pai

---

Tags:


×