Veja em Páginas da Vida: Lalinha é encontrada caída no quarto

Por - 18/07/06 às 09:15

 

Novo susto. Lalinha é encontrada desmaiada na própria suíte. É aquela correria. Tide a tira do chão, a leva para a cama, mas não consegue despertá-la, nem com água fria e tapinhas no rosto. Desesperado, sai do quarto e pede ajuda a Constancia. A governanta corre e encontra Jorge, que pede para acionarem o dr. Moretti imediatamente. Sandra liga, mas não consegue encontrar o médico. O celular dele está na caixa postal. Filhos, genros e empregados se agitam. Ela corre risco de vida. Mesmo assim, ela se recusa a ir para o hospital. Acha que pode morrer lá.
  
Por isso quer ficar em casa, daquele jeito mesmo. Com o fio de voz que lhe resta, diz não a todas as tentativas de removê-la. E ninguém ousa contradizê-la, muito menos Tide que jurou fazer cumprir a promessa de deixá-la morrer no lugar em que fizeram a vida, no lugar em que foram, e que ainda são felizes.
Quando chegasse a hora – e Lalinha acha que chegou –, ela gostaria de estar em casa, rodeada da família. Disso, não abre mão. Mas mesmo que quisesse, ainda falta Olívia. Será que a caçula consegue chegar a tempo de ver sua mãe? 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.