Veja o rosto desfigurado de Gabriel Aubry depois de briga na casa de Halle Berry

Por - 28/11/12 às 08:20

Grosby-Group

Gabriel Aubry, o ex-companheiro de Halle Berry, provavelmente não irá enfrentar processo judicial pela violenta briga que teve com Olivier Martinez durante o jantar do Dia de Ação de Graças na casa da atriz.

Martinez, que é noivo da atriz, deu ordem de prisão a Aubry – nos Estados Unidos é possível um cidadão comum fazer isso – e o modelo foi levado para uma delegacia e fichado por agressão.

O caso foi levado à promotoria de Los Angeles na terça-feira (27), mas os policiais não pretendem recomendar ao órgão que processe Gabriel.

É que, de acordo com o TMZ, a luta foi considerada um "enfretamento mútuo", por isso é pouco provável que Aubry enfrente uma ação legal.

A parte ruim da história é que Gabriel não conseguiu obter na corte, também na terça-feira (27), a suspensão da ordem restritiva que o impede de chegar perto de sua filha Nahla.

Essa ordem expira nesta quinta-feira (29), mas Berry poderá pedir uma nova.

Seria no mínimo estranho que Gabriel sofresse processo pela briga já que ficou muito ferido, como mostram as fotos feitas pela polícia, e Olivier teve apenas um ferimento na mão.

Jantar de Ação de Graças na casa de Halle Berry termina em briga e prisão
Halle Berry leva a filha para passear após confusão com noivo e o ex
Halle Berry quer ordem de restrição contra ex, Gabriel Aubry
Gabriel Aubry diz que vai lutar para tirar a filha de Halle Berry

Veja o rosto desfigurado de Gabriel Aubry depois de briga na casa de Halle Berry

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.