Veja o vídeo de Rita Lee enfrentando a policia, em Aracaju!
Por Redação - 29/01/12 às 15:49
Como O Fuxico contou, no show de despedida de Rita Lee dos palcos em Aracajú, a cantora saiu em defesa dos membros de seu fã clube, que teriam sido agredidos por policiais que se posicionaram na frente do palco. No vídeo, que foi disponibilizado na internet, a cantora diz cobra e lagartos para os policiais:
"Se a polícia bater, eu vou dedar para o Brasil inteiro, denuncio e processo. Isso é força brutal, vocês não têm o direito de usar a força na meninada que não esta fazendo nada."
Rita questionou a razão dos PMs estarem impedindo o andamento do show e xingou os fardados:
"Cadê o responsável? Eu quero falar, eu tenho direito, esse show é meu, não é de vocês. Esse show é a minha despedida do palco e vocês têm que guardar as pessoas e não agredir. Seus cachorros, cafajestes, vocês estão fazendo de propósito, eu sou do tempo da ditadura, venham aqui, eu sou mulher tive três filhos, tenho uma neta, 67 anos".
+RITA LEE É LEVADA PRA DELEGACIA APÓS XINGAR PMS
Rita disse ainda que os policiais queriam chamar a atenção e exigiu uma explicação, por escrito, por não saírem da frente do palco:
"Eles querem chamar a atenção.. Queria saber o porque, cadê por escrito que vocês têm que fazer isso? Cavalaria, aqui não.."
Mais adiante, os PMs pediram para a roqueira esperar, mas ela não aceitou e disparou:
"Não vou esperar, o show é meu , as pessoas estão esperando eu cantar. Não a gracinha de vocês, agora venham me prender", ameaçou.
Veja o vídeo!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.