Veja os presentes ‘excêntricos’ que os duques Harry e Meghan Markle ganharam
Por Redação - 21/05/18 às 17:05
Desde o início, Meghan Markle e Príncipe Harry pediram que seus convidados não dessem presentes de casamento, mas que fizessem doações para instituições beneficentes, mas o casal acabou recebendo alguns presentes inusitados.
E podemos dizer que a lista de presentes teve algumas coisas bem excêntricas, como, por exemplo, o zoológico Taronga Zoo, que fica perto de Sidney, na Austrália, que batizou um casal de coalas com os nomes dos noivos.
O governo australiano, através de seu primeiro-ministro, Malcolm Turnbull, deu um par de chapéus Akubra, algo tradicional no país e descritos como um presente “bem australiano”.
Por sua vez, atendendo aos pedidos de Príncipe Harry, o governo da Austrália também depositou US$ 10 mil no Australian International Military Games Limited.
Já o Príncipe Seeiso e a Princesa Mabereng, do Lesoto, deram Wonderbags, que são uma espécie de fornos portáteis que tem ajudado a combater a fome na África, estendendo um convite para que o novo casal real faça uma visita ao país.
Falando de líderes de países, o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, informou que seriam doados US$ 50 mil para uma ONG para crianças deficientes e Donald Trump também fará um depósito para uma ONG como pedido pelo casal.
O presidente francês Emmanuel Macron deu uma caixa com vários itens da marca S.T. Dupont. Vale lembrar que as canetas e isqueiros da marca foram usados como armas de 007 em vários dos filmes da franquia de James Bond. Em 1947, o então presidente francês, Vicent Auriol, deu um presente semelhante à futura Rainha Elizabeth II durante a celebração de seu casamento com o Príncipe Philip.
Já Rainha Elizabeth II deu um presente nada singelo ao neto: um pequeno castelo localizado no estado britânico de Sandringham.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.