Veja quem são os personagens que merecem dar a volta por cima
Por Redação - 23/07/17 às 10:00
Os vilões das novelas exibidas atualmente na Rede Globo estão sendo realmente muito cruéis com os mocinhos. O público movimenta a internet comentando a impunidade e até o sentimento que os personagens despertam.
Na última semana , Joyce (Maria Fernanda Cândido), descobriu que Eugênio (Dan Stulbach) a traía com sua "melhor amiga" Irene (Débora Falabella), e ficou desolada com a informação.
Pensando nisso, e no tanto de personagens que merecem dar a volta por cima, OFuxico fez uma lista com os motivos pelos quais esses personagens têm que se reeguer e mudar seu destino na história.
Leopoldina (Novo Mundo)
Desde o início da novela, a coitada da Leopoldina (Letícia Colin) sofre com as traições de Dom Pedro (Caio Castro), que também nunca fez questão de esconder que se envolvia com outras mulheres. Atualmente, o relacionamento extraconjugal do marido com Domitila (Agatha Moreira) deixou a princesa completamente arrasada.
Os telespectadores saem disparadamente em defesa da francesa, torcendo para que haja um romance com Bonifácio (Felipe Camargo), que até tentou algo a mais com a nobre, ao dizer que a ama, mas ela recusou, alegando que tem um compromisso com o povo.
Na história real, Leopoldina morre de tristeza por causa das traições de Dom Pedro, só que até então, Novo Mundo, a novela das 18h, só mostrará até a coroação deles. Mas todos queriam que pelo menos na trama, a princesa se desse bem, sambando na cara de Domitila, né?
Joyce (A Força do Querer)
Joyce (Maria Fernanda Cândido) de A Força do Querer, novela que ocupa o horário nobre da Globo, descobriu na última semana que Eugênio (Dan Stulbach) estava tendo um caso com Irene (Débora Falabella). Agora os telespectadores estão na expectativa para que o jogo vire.
Seria ideal se a socialite superasse não só o casamento, como também encontrasse um novo amor, para seguir em frente e ter outra companhia para correr na praia com ela. Alguém que de fato parasse para prestar atenção no que ela diz, e que enaltecesse o dom para moda que ela tem.
Ao tirar satisfação com o Eugênio, que justificou sua traição com o fato de que "estava se sentindo sozinho", a socialite rebate dizendo que a única pessoa sozinha é ela e não o marido.
Bebeth (Pega Pega)
Filha de Eric (Mateus Solano) de Pega Pega, novela das 19h, da Globo, sofre até hoje com o trauma da morte de sua mãe. E já até surtou depois que ouviu Sabine (Irene Ravache) dizendo que ela foi a responsável pela morte da própria mãe.
A volta por cima que Bebeth (Valentina Herszage) pode dar é conseguindo seguir em frente e se livrar do trauma que ela mesma colocou sobre suas costas sobre essa responsabilidade de ter tido algo com a morte da mãe, vivendo como uma adolescente normal e curtindo o namoro com Márcio (Jaffar Bambirra).
Anna (Novo Mundo)
A protagonista de Novo Mundo, já comeu o pão que o diabo amassou na mão de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que se pintou de bonzinho para Anna (Isabelle Drummond) a novela inteira, mas agora é o maior rival da mãe de Vitória.
Tudo que essa personagem quer é viver em paz com sua filha, Joaquim (Chay Suede) e Quinzinho (Théo Lopes). O que mais nós gostaríamos para ela também?
Alice (Os Dias Eram Assim)
Alice (Sophie Charlotte) ficou anos longe de Renato (Renato Goes) em Os Dias Eram Assim, supersérie exibida na Globo. Tudo por questões de interesses e rivalidade entre as famílias. Depois de se ver afastada do amado durante anos, eles finalmente se reencontraram, e nada mudou, todo o sentimento veio à tona.
Pior do que ter que lidar com o afastamento do Renato, que tinha sido dado com morto, é ter que suportar as crueldades de Vitor (Daniel de Oliveira), que agora inferniza sua vida e faz de tudo para afastá-la do seu verdadeiro amor.
Também na última semana, descobriu que o marido tem um caso com a secretária Ive (Juliane Araújo), mas fez a egípcia e nem barraco se deu o trabalho de armar. Ela precisava se livrar do vilão, e de todas as pessoas que querem prejudicá-la, para junto com seu filho, viver seu romance com Renato.
As 'Five' (Malhação)
Cada protagonista de Malhação tem algum drama que é, de alguma forma, muito peculiar. Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Ellen (Heslaine Vieira), tem muitas diferenças e todas merecem ter um destino melhor na trama porque nada na adolescência é simples. Seja um problema pessoal dentro de casa, bullying na escola, desigualdade social, dificuldades de se expressar, são formas de deixá-las mais fortes para a vida adulta.
Keyla merece encontrar o pai biológico de seu filho, o Deco (Pablo Morais), assim como Tina merece ter uma chance de seguir sua carreira musical, Ellen ter a mesma oportunidade de qualquer outra pessoa sem desigualdade social, Lica merece o amor e a reconciliação com o pai, ter uma família de verdade, e Benê merece ser corajosa para conseguir dizer o que sente, mantendo sua inocência.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.