Veja quem será a ex-namorada de Régis em A Dona do Pedaço
Por Redação - 02/07/19 às 09:50
Às vésperas do casamento com Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) terá que lidar com uma situação de seu passado oculto. Graças à desconfiança de Amadeu (Marcos Palmeira), que passa a investigar o noivo de sua amada, a boleira descobre que Régis abandonou a ex-namorada que estava grávida dele.
É aí que a atriz Julia Lund chega a trama de Walcyr Carrasco, como a Roma. A ex-namorada de Régis revelará ter uma filha dele. Para chegar até a moça, Amadeu conta com a ajuda de Gladys (Nathalia Timberg), que é contra o casamento do filho. O advogado fica sabendo que Liliana (Lara Cariello), que é cadeirante, foi abandonada pelo pai, e decide alertar a ex-noiva, levando Roma até a casa dela.
"Que você tá fazendo aqui com essa mulher?", pergunta.
"Ela foi namorada do Régis", conta Amadeu.
"Mais que namorada. Nós tivemos uma relação", rebate Roma.
"O Régis teve uma filha com ela, Maria da Paz. E abandonou. Uma filha cadeirante. O Régis nunca se importou com a menina, nunca ajudou", dispara Amadeu.
Neste momento, Régis chega.
"Você tem uma filha e não me disse? Abandonou uma menina cadeirante? Régis, v você não tem caráter. Eu não vou casar com você".
Régis nega.
"Vai acreditar nessa mulher?".
"Eu não posso admitir essa atitude, Régis. Tem muita coisa que eu perdoo, mas abandonar uma criança, nunca".
Josiane tenta abafar a situação e diz que Roma está agindo assim por ter sido rejeitada. Da Paz não acredita.
"Você não ia fazer a caveira do Régis só por vingança. Seria capaz disso? Ainda mais botando uma criança no meio".
"Nunca. Ele me abandonou com uma filha. Por sorte minha família tem posses".
"Maria da Paz, é tudo mentira. A família dela é tradicional, tem um bom sobrenome. Mas não tem posses. Ela mora bem, mas é bancada por um ricaço, bem mais velho", acusa Régis.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.