Vela com ‘cheiro de vagina’ explode e faz Gwyneth Paltrow levar processo
Por Luigi Civalli - 19/10/21 às 11:15
Gwyneth Paltrow causou ao anunciar o lançamento de sua vela com “cheiro de vagina”. Porém, além do item fazer um grande sucesso, pode causar alguns problemas judiciais para a atriz de Hollywood.
Isso porque um homem chamado Colby Watson está processando a empresa Goop, de Gwyneth Paltrow, alegando que comprou a famosa vela, mas ela explodiu em sua mesa de cabeceira e pegou fogo. As informações são do TMZ.
Colby ainda disse que seguiu todas as instruções, como colocá-la em uma superfície nivelada, e, após três horas de uso, ela começou a produzir chamas enormes e logo explodiu, deixando a sala cheia de fumaça.
Como se não bastasse o susto e a sujeira, a explosão deixou um “anel de queimadura” em seus móveis. No documento, ele revela que leu que o produto não poderia ser usado por mais de duas horas, mas considerava “insuficiente”.
No processo, ele afirma que houve “violação da garantia e responsabilidade pelos produtos” e está pedindo indenização por danos superiores a US$ 5 milhões, quase R$ 28 milhões.
No entanto, a vitória de Colby não deve ser tão fácil assim.
“Estamos confiantes de que essa alegação é fria e uma tentativa de garantir um pagamento excessivo de um produto. Nós garantimos as marcas que carregamos e a segurança dos produtos que vendemos. Aqui, a Heretic – a marca que fornece a vela – comprovou o desempenho e a segurança do produto por meio de testes padrão da indústria”, explicou um representante de Gwyneth.
Veja+:
Gwyneth Paltrow posa nua em banheira no dia do seu aniversário
Filha de Gwyneth Paltrow ironiza rotina de beleza da mãe
Outros casos de “explosão”
Vale lembrar que este não é um caso único de explosão da vela com “cheio de vagina”. Jody Thompson, de 50 anos, afirmou que “a vela explodiu e emitiu chamas enormes, com pedaços voando por toda parte”.
“Nunca vi nada igual. A coisa toda estava em chamas e muito quente para segurarmos! Parecia um inferno na sala”, disse a cliente, na época.
Porém, ao contrário de Colby, ela levou a situação na esportiva.
“Isso poderia ter incendiado a nossa casa! Foi assustador na época, mas engraçado olhando pra situação agora de que a vela da vagina de Gwyneth explodiu na minha sala de estar”, brincou.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Vera Viel volta a ser pivô de polêmica antiga e pede desculpas
Susan Sarandon relembra namoro com David Bowie
A Fazenda 13: Erasmo revela que ele e Gabriela Pugliesi planejavam ter filhos
Ex de Travis Barcker reage ao noivado dele com Kourtney Kardashian
Coldplay lança remix de ‘My Universe’ com integrante do BTS
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais