Velho Chico: Luzia revela que Olívia não é filha de Santo

Por - 26/07/16 às 10:35

Divulgação/Caiua Franco/Rede Globo
Luzia (Lucy Alves) vai ser obrigada a contar a Olívia (Giullia Buscacio) que ela não é filha de Santo (Domingos Montagner) em Velho Chico, novela exibida na Globo na faixa das 21h.
 
Com o sumiço do marido, Luzia vê a filha definhar ainda mais. Desesperada, Olívia confessa à mãe que ama o irmão. 
 
"Eu nunca mais vou ser feliz nessa vida, mainha… nunca! A minha vida acabou! Daqui pra frente é só sofrimento! É só dor! Só dor!", chora Olívia, que se levanta e toca para fora dali. 
 
Luzia vê a filha partir e se coloca a chorar.
 
"Por que isso, meu Deus? Por que agora? Se foi eu que errei, porque elas tem que pagar por isso!?! Por quê?".
 
Depois, numa outra conversa, Olívia fala para a mãe que se sente um monstro por amar o irmão e que sabe que não conseguirá viver sem ele. Luzia a embala em seu colo, feito uma criança. 
 
"Eu não vou saber viver sem ele, mainha… Eu não consigo mais viver sem Miguel! Eu não consigo! Eu não consigo!", diz ela. 
 
Sua voz some em meio ao pranto. Luzia fecha os olhos sentindo a dor da filha lhe rasgar a alma e sente descer de seus olhos pesadas lágrimas de arrependimento. 
 
"Faz isso parar, mãe… pelo amor de Deus… faz isso parar de doer… eu não aguento mais!", pede a menina.
 
Todas as mentiras que contou um dia pulsam em sua garganta de uma só vez e Luzia sente a verdade querer romper de dentro do seu peito. 
 
"Vai parar, Olívia… vai parar…", fala. "Não vai… não vai parar de doer nunca…", insiste Olívia. 
 
Só então, Luzia toma a decisão de começar a falar a verdade.
 
"Mainha vai fazer isso parar de doer, filha… Mas você não vai me perdoar nunca por isso!". 
 
Os olhos de Olívia sobem até os de Luzia e o capítulo termina, deixando o suspense para a segunda-feira, dia 15 de agosto.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.