Vem saber como será a volta triunfal de Maria da Paz à fábrica de bolos

Por - 13/11/19 às 08:44

TV Globo/Cesar Alves

Após a bendita pasta verde aparecer e Maria da Paz (Juliana Paes) recuperar o documento que comprova a propriedade da empresa, a boleira vai atrás de Fabiana (Nathalia Dill) junto com Amadeu (Marcos Palmeira), que dá a notícia para a vilã, no capítulo que será exibido sábado (16).

"Esse documento anula a passagem da fábrica para o nome da Josiane (Agatha Moreira). E, por extensão, sua compra foi anulada também. Vai ter que sair daqui, Fabiana. Vai ter que devolver a fábrica para Maria da Paz".

"Como assim, devolver a fábrica? A Maria da Paz sempre delirou a respeito desse tema. Mas você, Amadeu, um advogado, um homem sério, vai dar importância à loucura da Maria da Paz?", questiona a vilã.

"Fabiana, louco eu seria se viesse aqui sem documento nenhum. Veja esse documento. Ele reconhece que a passagem da empresa para o nome da Josiane foi simulada", explica o advogado.

A ex-noviça tenta argumentar, mas, ao ler a papelada, se preocupa e muda de estratégia.

"Eu não conheço muito sobre Direito, leis… Mas, pelo que você está falando, tem sentido. Embora a gente possa fazer um acordo, não é, Maria da Paz? Nós somos parentes. Eu sou sua sobrinha. Os laços de sangue importam mais do que qualquer documento. Não vai me tomar a fábrica, sei que sempre quis conhecer suas sobrinhas. Uma é a Vivi (Paolla Oliveira), a outra sou eu. Estou de braços abertos, venha, me dê um abraço. Vamos resolver tudo em família".

Mas Maria da Paz não se comove.

"Fabiana, você me enxotou da fábrica. Não quis saber. Me humilhou. Agora que eu achei o documento, que eu vou tomar posse da fábrica, lembrou que temos laços de sangue? Desculpa, mas você é muito interesseira".

Amadeu propõe um acordo.

"Eu sei que a fábrica está em boa situação. Você fica com todo capital de giro. Leva todo dinheiro que a fábrica tem em caixa”, dirá o advogado, que dará alguns dias para a vilã pensar e ameaçará entrar com uma liminar caso ela não aceite a proposta".

Sem saída, Fabiana assina os papéis passando a fábrica para o nome de Maria da Paz. A boleira volta, triunfante.

"Amigos. Eu voltei! Eu voltei pra Bolos da Paz!".

A Dona do Pedaço: Josiane surta ao receber condenação

---

Tags: