Vem ver: Alexandre Nero está careca!

Por - 08/12/18 às 10:49

Reprodução Instagram/@alexandrenero
Sai a cabeleira grisalha que usou na supersérie Onde Nascem os Fortes, entra a cabeça raspada para o filme 4×4. É assim que Alexandre Nero surgirá no longa estrelado por Chay Suede e dirigido por João Wainer.

Em entrevista ao jornal O Globo, Neto contou que o personagem passará por um tratamento de câncer na história, daí a ideia de aparecer sem os cabelos.

"Eu só tinha raspado a cabeça uma vez, durante a faculdade, e não tenho nem fotos dessa época. O maior estranhamento é a questão do tato: colocar a mão na cabeça é algo surreal, parece que aquele pedaço do corpo não existia, não fazia parte de mim. É como se a cabeça tivesse crescido umas 18 vezes, muito estranho. Estou começando agora a me acostumar, mas é difícil. Com o passar dos dias, parece que a cabeça vem diminuindo", brincou.

Nero contou ao jornal que o filho mais velho, Noá, que completará 3 anos este mês, também estranhou a transformação.

"O Noá ficou meio assustado, com aflição de colocar a mão na minha cabeça, mas depois disse que foi a formiga que comeu meu cabelo".

Nas redes sociais, o ator fez uma brincadeira sobre a nova aparência e publicou uma enquete em seu Instagram.

"É dos carecas que elas gostam mais?", perguntou.

O ator Tonico Pereira, com quem trabalhou em "A Regra do Jogo", foi um dos que responderam.

"Tenho indícios que sim", garantiu.

Guta Stresser polemizou.

"Aí depende do careca…".

Cissa Guimarães elogiou.

"Meu galã carequinha".

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Nero (@alexandrenero) em

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Nero (@alexandrenero) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.