Vencedora do BBB 23 admite procedimento no rosto e rebate críticas
Por Andreia Takano - 30/12/2025 - 15:07

Mudou tanto assim? Amanda Meirelles, vencedora do BBB 23, da TV Globo, usou as redes sociais para rebater as críticas recebidas após compartilhar uma selfie que evidenciou as mudanças em seu rosto.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ela confessou que realizou procedimentos estéticos mas também destacou os cuidados com a pele.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Essa sou eu pós praia, sem filtro, sem nada e com a pele maravilhosa de quem cuida diariamente. Estava me divertindo e rindo com os comentários. Eu postei esses dias uma foto que realmente fiz uma make mais pesada e deu aquele ‘pam’. As pessoas começaram: ‘Nossa, ela tem 5, 6 litros de ácido hialurônico na boca’. Gente, tenho meia seringa”, iniciou.
“Tenho botox, tenho preenchimento, tenho estimulador de colágeno e fiz laser também para melhorar a qualidade de pele. Tudo bem pensado, proporcional e com muito cuidado com meu corpo”, disse.
“As pessoas adoram criticar. Outras vão olhar agora sem filtro e falar: ‘Você tem que se cuidar, está com o cabelo bagunçado’. Tem gente que fala: ‘Abusou do Mounjaro’. Teve uma galera que falou assim: ‘Colocou silicone’. Tenho esse peito há cinco, seis anos, mas só agora as pessoas notaram”, pontuou.

























