Vendas da marca de Katie Holmes aumentam após divórcio
Por Redação - 23/07/12 às 17:30
Todo divórcio é ruim para um casal e o de Katie Holmes e Tom Cruise não é diferente. Porém, de todos os males, Katie Holmes tem pelo menos um motivo para não ficar tão abalada com a separação.
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, as vendas da marca de roupas de Katie Holmes estão ótimas. Segundo a publicação, a procura por peças da Holmes & Yang, criada em parceria com a estilista Jeanne Yang, aumentou muito desde que a atriz anunciou seu divórcio de Tom Cruise, no final do mês de junho.
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Funcionários da loja de departamentos Barney contaram que o estoque da marca tem acabado rapidamente e a procura e as vendas da linha têm aumentado significativamente. O sucesso vem após notícia de que a marca está confirmada para a New York Fashion Week, em setembro, pela primeira vez.
Mesmo tendo a certeza do sucesso, os especialistas acreditam que só se poderá medir a quantidade de vendas da Holmes & Yang na próxima temporada de outono, quando os compradores tiverem recebido suas encomendas feitas após o New York Fashion Week, em setembro deste ano.
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