Vendas de Ivanka Trump caíram 70% nos últimos meses
Por Redação - 13/02/17 às 23:00
Segundo o diário Wall Street Journal, as vendas da marca de roupas de Ivanka Trump caíram 32% nas lojas Nordstrom somente no último ano, e por essa razão a loja decidiu deixar de vender as peças, apesar das críticas de Donald Trump.
A publicação revela que a queda nas vendas se tornou maior ainda por causa das ações de Trump, já como presidente, e assegurou que venda dos sapatos e das roupas da filha do presidente americano caíram mais de 70% nos últimos três meses.
Isso sim fez com que a rede de lojas deixasse de oferecer a línha de Ivanka, o que incitou a ira de Trump, que chegou a defender a filha no Twitter, acusando a rede de estar sendo injusta com a empresária.
A exclusiva loja Neiman Marcus também deixou de comercializar os produtos ligados a Trump e sua família, e anunciou ainda que também deixou de vender a linha de joias de Ivanka em seu site.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.