Vera Fischer é coroada em bloco na Virada Cultural

Por - 21/05/17

Amauri Nehn/Brazil News

Na noite de sábado (20), aconteceu a Virada Cultural de São Paulo, grande evento que mobiliza grande parte da cidade. A festa Bebê a Bordel – Novela Também é Festa levou o clima das telenovelas brasileiras ao centro da capital paulista.

Patricia Marx, ex-integrante do Trem da Alegria, Adryana Ribeiro, do grupo Adriana e a Rapaziada, Sandra Pêra e Dhu Moraes, do grupo As Frenéticas, estiveram no cortejo cênico musical Vale a Pena Ver de Novo, em frente ao Theatro Municipal.

Vera Fischer, uma das grandes estrelas do evento, foi coroada como deusa das novelas brasileiras, ao som de Amor e Poder, da cantora Rosanah, tema de sua personagem na novela Mandala.

A trilha sonora da folia vai ser repleta de hits que marcaram a história dos folhetins nacionais Vamp, Pantanal, Corpo Dourado, Por Amor, Mulheres de Areia, Rainha da Sucata, Tropicaliente, Ana Raio e Zé Trovão. Entre as músicas tocadas estavam Me Chama que Eu Vou, de Sidney Magal, Noite Preta, de Vange Leonel, Sexy Iemanjá, de Pepeu Gomes, Fera Ferida, de Maria Bethânia, Coração da Gente, de Elba Ramalho, Admirável Gado Novo, de Zé Ramalho, Palpite, de Vanessa Rangel e Unicamente, de Deborah Blando, além de todas as trilhas que valem a pena ouvir de novo.

Os produtores Alberto Pereira Jr. e Rodrigoh Bueno, do Bloco Domingo Ela Não Vai, e Leandro Pardí, da Pardieiro Cultural, foram os organizadores do evento.

Vera Fischer é coroada em bloco na Virada Cultural

Vera Fischer é coroada em bloco na Virada Cultural

Vera Fischer é coroada em bloco na Virada Cultural

---

Tags: