Vera Fischer lembra de momentos com Mara Manzan
Por Redação - 13/11/09 às 18:02
Em entrevista a O Fuxico, Vera Fischer lamentou a morte da amiga de profissão Mara Manzan. Muito abalada, Vera relembrou bons momentos que viveu com a amiga:
“Teve um fato que me marcou muito. Foi em uma leitura, no início da novela Caminhos das Índias, em que a Mara estava achando o papel dela muito sério e achou que não ia conseguir fazer, porque sempre teve personagens debochadas. Aí, eu sentei com ela, conversei e, com muita alegria, ela conseguiu fazer as cenas maravilhosamente”.
Vera também lembrou de sua festa de 50 anos, em que a atriz esteve presente.
“Na minha festa de 50 anos, ela foi a grande animadora e a sensação da festa; dançou e se divertiu o tempo todo. Mara era uma mulher que, mesmo doente, fazia questão de trabalhar e ser útil. Ela brincava com a questão da doença e lutava para viver, porque era muito forte e otimista. Eu sinto profundamente por ela ter partido”, enfatizou.
A atriz também contou que não vai comparecer ao velório, mas vai rezar pela amiga:
“Acredito no Kardecismo e posso rezar por ela em qualquer lugar onde eu estiver, que sei que vai valer. Vou rezar por ela com muito amor e carinho. Agora ela vai se encontrar com Perry (ex-marido de Vera) e eles vão estar juntos num lugar muito melhor do que este em que vivemos, onde não tem violência nem dinheiro. Com certeza, eles estarão felizes por lá. Vou sentir muita falta da Mara pela pessoa maravilhosa e do bem que ela era, mas sei que ela ficará em paz”, completou.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.