Vera Fischer posa de maiô branco e manda recado
Por Andreia Takano - 30/08/24 às 13:43
Nesta sexta-feira, 30 de agosto, Vera Fischer usou as redes sociais para postar foto usando um maiô branco. Na legenda, a veterana comentou sobre a nova idade, que será completada em 27 de novembro.
Adriana Esteves quer parar de fazer novelas: ‘Dá muito trabalho!’
“Sextou, chegando aos 73 anos. Uma cuca legal, uma leve dieta, alegria de montão, em um closet bagunçado”, escreveu ela.
Na legenda, os fãs elogiaram a beleza da atriz.
Falando de Felipe Camargo
Sempre discreta em relação a vida pessoal, Vera Fischer surpreendeu a todos ao relembrar do relacionamento que teve com Felipe Camargo.
“Quando fiz ‘Mandala’, aconteceu uma coisa comigo que nunca tinha acontecido antes. Já tinha feito várias novelas, com vários atores bonitos e queridos… Só que me apaixonei pelo Felipe Camargo. A Jocasta (sua personagem na trama) se apaixonou pelo Édipo, e ele por ela, na vida real. Como eu não gosto de mentiras, eu não queria levar uma vida dupla casada com o Perry Salles (pai de sua filha mais velha, Rafaela) e namorando o Felipe, embora eu soubesse que ia sofrer muito com isso. Nos separamos e não foi nada fácil para mim, para o Perry e para minha filha principalmente”, relembrou Vera em entrevista ao “Persona”, na TV Cultura.
Apresentadora do Hoje em Dia sofre acidente doméstico
Ela continuou: “Entrei num turbilhão. Todos os amigos que eu tinha, que eram em comum com o Perry, saíram da minha vida. Eu passei a ter os amigos do Felipe, que eram mais jovens, arrojados, leves, desbocados, maravilhosos. E era a época das drogas, e eu pensei que para me enturmar, para eu conseguir viver com essas pessoas, eu teria que fazer o que elas fazem. Nem tudo obviamente. Mas eu tinha que experimentar esse tipo de coisa. Foi fantástico no início, descobrir uma vida que você achou que nunca ia viver.”
Do relacionamento com Felipe Camargo, Vera Fischer teve Gabriel, seu filho caçula, hoje com 31 anos.
“O Brasil inteiro sabe que essa minha relação com o Felipe foi uma relação tumultuada. Ele tinha um gênio forte e eu tinha um gênio mais forte ainda. Ficamos juntos nove anos e tivemos um filho lindo. Não posso dizer que foi ruim. Não foi ruim, mas foi sofrido. Mas a gente também sabia que precisava se separar. Coisas mais graves poderiam acontecer se continuássemos juntos”, disse Vera.