Vera Gimenez é responsável pelas mudanças de Jece Valadão
Por Redação - 27/11/05 às 14:36
Considerado o maior cafajeste do cinema nacional, Jece Valadão está em fase final de sua biografia. Dez anos depois de se tornar evangélico, ele mudou o modo de vida e se rendeu aos conselhos da mãe de um de seus nove filhos, a atriz Vera Gimenez, com quem foi casado.
De acordo com o jornal Extra, o conhecido machão da sétima arte lê a Bíblia diariamente e, aos 76 anos, depois de seis casamentos e uma vida cercada de polêmicas, é um novo homem. Chora e afirma que não tem mais a figura feminina como acessório. Foi graças à Vera que ele se converteu, depois de muitas brigas com a ex-estrela de pornochanchadas.
“Estava separado da Vera Gimenez e morando em São Paulo, porque não suportava ver a cara dela. Nosso casamento foi altamente neurótico. Ela foi cantada e beijada por tudo quanto era homem. Uma vez, flagrei um rapaz lá em casa com a proposta de um milionário, para ter um caso com ela. Vera me telefonava todo mês, pra cobrar a pensão do nosso filho (o ator Marco Antonio Gimenez, que vive o Urubu em Malhação). Isso me deixava nervoso. Até que um dia ela me ligou com uma voz suave, contando que foi a um jantar numa associação evangélica e ouviu o depoimento de uma mulher. Ficou tão entusiasmada, que pediu pra eu ligar para o pastor que estava lá. De tanto ela insistir, acabei ligando. O pastor começou a orar por mim no telefone e eu comecei a chorar. No dia seguinte, eu estava sendo batizado”, conta Jece.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.