Vera Gimenez se surpreende por perder processo contra a Playboy
Por Redação - 20/07/10 às 16:00
Vera Gimenez ficou surpresa ao saber que perdeu o processo que movia contra a revista Playboy por danos morais. Em conversa com O Fuxico, a atriz disse que não foi avisada pelo seu advogado, Sylvio Grande Guerra Júnior, sobre a decisão do desembargador Reinaldo Pinto Alberto Filho, da 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).
“Eu perdi? Como assim? Meu advogado não falou nada pra mim”, disse.
Para o desembargador, a falsidade das declarações não foi comprovada.
A mãe de Luciana Gimenez abriu o processo contra revista por conta de declarações supostamente inverídicas dadas pelo seu ex-marido, Jece Valadão, e publicadas em 2007.
Valadão concedeu a entrevista semanas antes de morrer, em novembro de 2006, aos 76 anos de idade. Na reportagem, ele afirma que um dos maridos de Vera morreu de Aids, o que teria deixado a atriz preocupada com sua própria saúde.
Vera foi casada com Valadão por 14 anos. Os dois tiveram um filho, o ator Marco Antonio Gimenez.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.