Vera Holtz acredita que Clara e Fred são os grandes assassinos de Passione

Por - 28/11/10 às 18:00

Divulgação/TV Globo

Vera Holtz, atriz que interpreta a Dona Candê, em Passione, não acredita na redenção de seu filho na ficção, Fred (Reynaldo Gianecchini). Quanto menos na fase boa moça de Clara (Mariana Ximenes).

“Eu nunca acreditei nele, desde o início. São dois doentes. O Fred, não precisa nem dizer, traiu a própria família e a Clara é uma psicopata. Tudo aquilo é encenação, é teatrinho”, disse a O Fuxico.

Enquanto muita gente se esforça para descobrir o grande assassino da trama, responsável pela morte de Saulo (Werner Schünemann) e Eugênio (Mauro Mendonça), Vera Holtz é objetiva: “Foram os dois. A Bete (Fernanda Montenegro) acaba todo episódio falando deles, é uma dica do autor, de alguma forma.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.