Vera Holtz, Camila Morgado, Antônio Petrin e José Wilker estreiam peça, em SP
Por Redação - 21/01/12 às 00:44
Indicada ao Prêmio Shell 2011 do Rio de Janeiro, a peça sobre um drama iraquiano intitalada Palácio do Fim chega a São Paulo, depois de muito sucesso no Rio de Janeiro. O espetáculoestreou na noite desta sexta-feira (20), no Teatro Anchieta do SESC Consolação, localizado no bairro do Higienópolis, região nobre de São Paulo.
A partir de relatos reais, Palácio do Fim mostra três visões particulares sobre o drama iraquiano. Com direção de José Wilker e elenco integrado por Antônio Petrin, Camila Morgado e Vera Holtz, a peça, escrita por Judith Thompson, um dos principais nomes do teatro canadense contemporâneo, descreve a forma pela qual três vidas, mesmo em lados opostos de um conflito, podem ser modificadas e conectadas pela barbárie.
Atualmente, José Wilker se dedica à direção de vários trabalhos, como peças de teatro e filmes.
Camila Morgado é uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do canal fechado GNT.
Antônio Petrin possui um vasto currículo teatral como ator e produtor. Atuou em 54 peças, produziu nove e dirigiu 12. Recentemente esteve no ar com a novela Amor e Revolução, do SBT.
Vera Holtz é uma atriz consagrada de teatro e televisão, com mais de 50 trabalhos entre peças, novelas, minisséries e filmes.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.