Vera Zimmerman acha um privilégio ser bonita

Por - 27/09/11 às 09:33

Divulgação/TV Globo

Vera Zimmerman está vivendo a ambiciosa Nádia em O Astro, da Globo. A atriz confessa que não se sente constrangida no papel de uma mulher sexy e que dança para o marido, Youssef, interpretado por José Rubens Chachá. A atriz acredita que para fazer um papel assim, tem de estar preparada.

“Desde o início a gente vê que a novela é das 23h, tudo é mais permitido, tudo pode, então, a gente se diverte. Eu estou com um par que é uma delícia, que é o José Rubens Chachá. Ele é engraçado, contracena muito bem, a gente bate bem a bola em cena, então fica leve”.

Na performance como dançarina, surge uma odalisca que quer provocar o marido, de qualquer jeito. Ela conta que adora dançar e que também tem aulas para melhorar o desempenho.

“Eu nasci dançando, a gente aprende, tem de se virar, tem aula… O ator tem de saber de tudo um pouco e quando nos pedem temos de estar prontos para fazer. Dá [vergonha] antes, quando a gente pensa que vai fazer ‘nossa, que mico!’ e na hora que faz é engraçado. Ator é engraçado: na hora que o foco é na gente, trabalhamos, ensaiamos para isso, vem o prazer. Aí nos entregamos e fica bacana”.

O título de mulher bonita não é um incômodo para Vera. Pelo contrário: ela acredita que seja uma grande vantagem.

“É um privilégio! A gente só tem de saber que tem uma hora que vai envelhecer. Tem de estar se preparada para isso. Está chegando perto! Não tenho medo de envelhecer, tenho cuidado, me preparo para isso”.

Para gravar a novela, a atriz, que mora em São Paulo, vive pegando voos de sua casa para o Rio de Janeiro para trabalhar e não se incomoda com este trajeto.

“Adoro ponte aérea. Eu amo as duas cidades. Eu tenho saudade de uma e de outra da mesma maneira”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.