Verne Troyer tem a causa da morte revelada após laudo médico
Por Redação - 11/10/18 às 15:22
Verne Troyer, que ficou conhecido mundialmente por ter dado vida ao personagem Mini Me, na franquia Austin Powers, teve a sua causa da morte revelada após um laudo médico mais detalhado.
Segundo o TMZ, a morte foi tratada como suicídio, já que o astro morreu devido a sequelas de intoxicação alcoólica, em outras palavras, o abuso excessivo de bebidas alcoólicas.
A autópsia foi revelada na última quarta-feira (10) e o departamento de Los Angeles responsável já havia indicado, na época de seu falecimento, que o ator, de 49 anos de idade, teria sido morto por causa do álcool.
Lembrando que Verne lutou contra o alcoolismo por vários anos e até chegou a frequentar algumas clínicas de reabilitação. Em abril de 2018, ele foi levado às pressas ao hospital após a polícia receber uma ligação informando que ele era um possível suicida. Desde então, ele estava recebendo tratamento, já que o nível de álcool em seu corpo era três vezes mais que o aceitável.
Segundo informações do The Mirror, a família de Verne pode ter problemas em ter acesso ao dinheiro do seguro. Isso porque, como a morte foi declarada um suicídio. De acordo com o veículo, a maioria das apólices de seguro de vida contém uma cláusula de suicídio para proteger a seguradora contra qualquer pessoa que tenha a intenção de tirar sua própria vida.
Morre o ator Verne Troyer aos 49 anos
Record exibe Dinheiro Sujo
Verne Troyer se diverte em casa de strip-tease
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.