Verônica Costa é investigada pelo Ministério Público

Por - 25/03/11 às 08:10

Ag. News

 

O inquérito em que a empresária Verônica Costa é acusada de tortura e tentativa de homicídio pelo marido, Marcio Giovani Costa, já está no Ministério Público. Segundo o jornal Extra, o delegado Antônio Bertrand, da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), concluiu o caso e o encaminhou para a promotora Marcia Velasco, da 13ª Promotoria de Investigação Penal.
 
O inquérito foi remetido para a promotora na quinta-feira (24). Marcia Velasco não quis se pronunciar, alegando segredo de Justiça. No dia 21 de fevereiro, Márcio foi à delegacia para acusar Verônica e seus parentes de o torturarem e tentado matá-lo. A funqueira, por sua vez, contra-atacou, acusando-o de ser viciado e de roubar aparelhos eletrônicos do apartamento do casal naquele dia.
 
Ao jornal, Verônica se disse aliviada com a situação.
 
"As crianças (seus filhos com Rômulo Costa) ficaram muito decepcionadas e tristes com tudo isso, e eu também. Mas agora sigo a vida normalmente: trabalho, vou ao mercado, ontem fui almoçar com meus amigos", disse.
 
Já Márcio espera que haja uma quebra de sigilo telefônico ou uma acareação entre eles.
 
"Ela cometeu um crime e tem que arcar com as consequências", contou ele, que aguarda exames complementares para rastrear traços de uso de droga pelos fios de cabelo — capaz de retroceder em 180 dias –, outro toxicológico e o das cicatrizes provocadas pelas agressões que sofreu.
 
 
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.