Verônica Costa nega ter torturado marido e diz que ele é usuário de drogas

Por - 28/02/11 às 15:05

Ag.News

 

Após quase quatro horas de depoimento, Verônica Costa deixou a 42ªDP (Recreio dos Bandeirantes), nesta segunda-feira (28). Ela é acusada pelo marido, Márcio Costa, de tortura. Mas disse ao delegado que ele é usuário de drogas e costumava agredi-la, muitas das vezes tendo os filhos, Jenifer e Johnatan, do relacionamento com Rômulo Costa, como testemunhas.

 A Mãe Loura do Funk assegurou, em depoimento, que Márcio “fez a limpa na casa” onde os dois vivem, levando quatro computadores, câmeras fotográficas, filmadoras e óculos importados. Verônica explicou ainda que as queimaduras – que ele afirma terem sido feitas por ela e seus familiares, com o uso de produtos químicos – foram frutos da “noia” em que Márcio estava.

“Ele sempre foi uma pessoa muito aproveitadora, apareceu em casa daquele jeito e me pediu R$ 100 mil”, disse ela ao sair da DP.

Chorando, Verônica negou ter fugido da Polícia, já que não recebeu intimação.

“Em nenhum momento eu fui fugitiva, porque nenhum ofício da delegacia eu recebi. A família já tinha me alertado, os amigos já tinham falado para eu largá-lo, que esse cara iria acabar a minha vida. Mas eu estava apaixonada. Esse é o troco que ele me dá. Quem se mistura com porcos, farelo come",disse.

Segundo o delegado assistente Antônio Latsala Bertrand, foi necessário registrar uma nova ocorrência para apurar algumas informações dadas pela ex-vereadora. O delegado reiterou que só será necessária uma acareação entre a vítima e Verônica Costa, caso existam contradições nos depoimentos.

Márcio deve ser ouvido na próxima semana.

 

BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!


×