Verônica Costa revela detalhes da agressão que sofreu do ex-marido

Por - 23/11/10 às 09:13

Ag. News

 

Em entrevista exclusiva ao jornal Extra, Verônica Costa quebrou o gelo e falou, pela primeira vez, sobre a separação por conta das agressões que sofreu do ex-marido, Márcio Giovani Costa, ocorrida em setembro. Depois de ameaçá-la e agredi-la verbalmente, Verônica disse em depoimento à polícia que o ex apontou uma pistola para a cabeça dela e apertou o gatilho, "mas não tinha munição". Apesar da agressão ter acontecido em setembro, a ex-vereadora e empresária de funk só prestou queixa em outubro, após perder as eleições para deputado estadual.
 
"Tudo o que eu falei na delegacia era verdade. Eu prefiro não entrar em detalhes porque o processo corre em segredo de Justiça. Eu esperei passar a campanha e depois eu fui buscar segurança para mim. Estou pedindo uma medida protetora na Justiça. Mas a delegacia determinou que ele não fique a menos de 500 metros de mim", disse.
 
Doze quilos mais magra, Verônica esclareceu as histórias de agressão.
 
"As pessoas são grossas durante a relação, mas às vezes acontece algo muito assustador, você fala: 'Opa! Daí não pode passar'. Você sabe que o machismo impera no mundo. Não queria que se tornasse público, mas já que vocês publicaram… Fugiu do meu controle. Eu acho que a Maria da Penha é uma lei muito importante e ele vai responder um processo em cima desta lei", destacou.
 
Afastada temporariamente do funk, ela, que é conhecida como Mãe Loura, pretende retomar as atividades em breve.
 
"Eu modernizei o equipamento de som e estamos prontos para voltar a trabalhar com toda força. Nós temos condições de fazer uns oito bailes por fim de semana. O que falta hoje é um espaço na rádio", alertou.
 
Verônica afirmou ainda que, apesar de não falar com Rômulo Costa, seu primeiro marido, o relacionamento entre eles é saudável. 
 
"Não tem inimizade nenhuma. Não tem energia negativa. Eu respeito muito ele. E não tenho nada contra a Priscila", afirmou, ressaltando ser mentira a afirmação de que teria traído Rômulo com Márcio, sobrinho do empresário.
 
"A mulher não gosta de ser traída. Teve uma hora que o Rômulo se apaixonou e aquilo me incomodou e eu não aceitei. Então, eu pensei: 'Como é que eu poderia chocar e chamar a atenção do Rômulo?' Juro por Deus! Olhei pro lado e vi o Márcio, sobrinho dele, que não foi criado com ele. Então, eu estava decepcionadíssima com o Rômulo e perguntei pro Márcio: 'Você acha a sua tia bonita? E se eu não fosse sua tia, você me namoraria?' Ele falou: 'Não, eu não sei, acho que sim.' A gente acabou ficando. Depois, eu liguei pro Rômulo e disse: 'Olha, estamos quites. Espalha para geral, Mãe Loura também tem um garotão. Só que é o seu sobrinho.' Ele falou: 'Ah, é? Seja feliz' E apertou um F para mim. O Rômulo quis me denegrir e dizer que ele foi traído, mas Deus é testemunha. A verdade é essa que eu acabei de contar", disse Verônica ao jornal.
 
 
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.


×