Vestido ousado causou problemas à Gwyneth Paltrow em première

Por - 26/04/13 às 21:01

Getty Images

Gwyneth Paltrow teve que passar por uma depilação de emergência antes de vestir o ousado vestido, que usou na pré-estreia de Homem de Ferro 3, em Los Angeles, esta semana A atriz surpreendeu a todos que a viram atravessar o tapete vermelho na quarta-feira (24), com seu revelador vestido de Antonio Berardi, cujas laterais transparentes mostraram que ela não estava usando calcinha, mas Gwyneth admite que teve que se depilar às pressas, quando percebeu que não poderia usar roupa de baixo com o vestido.

Falando em um episódio do The Ellen DeGeneres Show , que vai ao ar nos Estados Unidos nesta sexta-feira (26), Gwyneth, que foi eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People desta semana, disse:

"Foi tipo um desastre. Eu me coloquei o vestido e soube que não poderia usar calcinha. Eu não acho que eu possa contar essa história na TV … Bem, vamos apenas dizer que todos saíram atrás de uma lâmina de barbear, na última hora… por isso deixei de ser a mais bonita para me tornar a mais humilhado, em um dia"

Gwyneth ficou chocada ao saber do título dado pela publicação e inicialmente achou que se tratava de um erro, chegando a conversar com seu terapeuta sobre isso.

"Meu assessor há 22 anos, Stephen Huvane, me enviou um e-mail e achei que era uma espécie de piada. Reli três vezes e pensei: 'Oh, ele mandou isso para a cliente errada…. não é possível. Por um minuto eu pensei que alguém estava pregando uma peça em mim. Até conversei sobre isso com o meu psiquiatra."

Gwyneth Paltrow é acusada de “sexualizar” crianças precocemente
Gwyneth Paltrow ousa com look transparente em première
Gwyneth Paltrow é eleita a mais linda de 2013 pela revista People
Gwyneth Paltrow posta foto ao lado de Robert Downey Jr.

Vestido ousado causou problemas a Gwyneth Paltrow, na première de Homem de Ferro 3

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.