Veterano em teatro, Igor Rickli teve de se controlar na TV
Por Redação - 03/03/13 às 14:00
Igor Rickli está estreando em novelas na trama de Walter Negrão, Flor do Caribe, que vai substituir Lado a Lado, em 11 de março, às 18h. O ator foi descoberto por Jayme Monjardim e Manoel Carlos em um espetáculo teatral, como ele já contou para O Fuxico, e agora revela que sentiu muita diferença na interpretação dos palcos para a televisão.
“Cheguei com uma energia intensa e na tevê é muito pequeno. Eu tinha um pouco de trabalho para controlar o gestual, o olhar, mas com o tempo, a direção do Jayme, foram todos atenciosos e cuidadosos. Já estou me habituando com a linguagem e estou gostando muito.”
Na história, ele vive o vilão Alberto, que quer tirar das mãos de seu melhor amigo, Cassiano (Henri Castelli), o amor de sua vida: Ester (Grazi Massafera). Para viver este enredo, ele conta que não se inspirou em uma história específica ou em alguém.
“Me inspiro muito na vida, mas eu conheço muitas pessoas que são obcecadas, que tem isso forte, mas ninguém específico. Comecei a observar como as pessoas lidam com relações, mas nada especificamente.”
Igor Rickli: “Eu não me acho bonito…”
Igor Rickli quer que seu vilão seja adorado como Carminha
Igor Rickli diz que teve encontro de almas com sua mulher, Aline Wirley
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.