Veterinário processa Michael Jackson por dívida de US$ 91 mil

Por - 08/01/06 às 11:08

Grosby Group

Martin Dinnes, veterinário que trata dos exóticos animais de estimação do popstar Michael Jackson, no Rancho Neverland (EUA), está processando o músico por causa de uma dívida que ainda não foi paga.

Dinnes é dono do Hospital Veterinário Dinnes Memorial e, no processo apresentado na corte de Santa Maria, na Califórnia, o médico afirma que Jackson lhe deve aproximadamente US$ 91,6 mil por serviços prestados no rancho:

"Meu cliente o ajudou a adquirir vários animais para seu zoológico pessoal, como flamengos, girafas, elefantes e orangotangos", explica Brenton Horner, advogado do veterinário.

Por sua vez, o cantor defendeu-se alegando que não mora em Neverland desde junho do ano passado, e que atualmente vive em Bahrein. Por isso, não teria pago a dívida ainda.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.