Vício em álcool e drogas é a raiz dos problemas de Lindsay Lohan

Por - 12/05/11 às 11:48

Grosby Group

 Lindsay Lohan bebeu álcool na noite em que brigou com uma funcionária da clínica Betty Ford. Além disso, o teste para verificação dos níveis de álcool no sangue a que se submete regularmente apontaram que a atriz também bebeu depois de sair da reabilitação, segundo relatório do oficial que monitora sua liberdade condicional.

O relatório deste oficial foi entregue à corte na quarta-feira (11) durante a audiência em que Lindsay não contestou a acusação do roubo de um colar, sendo sentenciada a 14 dias de prisão domiciliar.

A atriz não esteve presente no tribunal, sendo representada por sua advogada, Shawn Holley.

O documento diz também que Lohan é suspeita de praticar outros furtos em joalherias, que nunca resultaram em queixa formal.

LiLo se recusou a fazer o teste do bafômetro na noite em que discutiu com a empregada da Betty Ford, mas a polícia conversou com empregados do restaurante e do clube onde ela esteve que confirmaram o consumo de álcool.

Fora isso, um teste de medição de álcool realizado em fevereiro último, apresentou resultado positivo. O teste foi realizado uma semana depois do furto do colar.

“O oficial de condicional acredita que a acusada tem problemas de abuso de substância é que eles são a fonte de seus problemas.” diz o relatório.

A juíza Stephanie Sautner, que presidiu a audiência da quarta-feira (11), discordou desta avaliação e condenou LiLo ao aconselhamento psicológico ao invés de mais um período na reabilitação.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.