Victor Fasano acha que galã é o personagem mais difícil

Por - 07/08/11 às 14:00

Ag.News

Victor Fasano, que está fora da tevê desde seu último personagem Dr. Teixeira, em Ribeirão do Tempo, da Record, já tem vários personagens no currículo, mas sua imagem é sempre ligada ao galã sedutor. Ele não se incomoda com o título, mas avisa que este é dos personagens mais difíceis de serem feitos.

“Ele é o mais difícil de todos os personagens para se fazer, pois ele tem de ficar na dele e não pode mostrar certa vilania. A pessoa precisa estar imbuída de uma boa bondade imensa e as variedades são pequenas porque não pode ser bandido ou engraçado senão deixa de ser galã”.

O ator acredita que o importante seja poder desempenhar vários papéis diferentes para não ficar rotulado.

“Eu prefiro ser um bom ator que execute vários personagens e possa passear pelo vilão e o galã também. A televisão, hoje em dia, tem a mania de transformar todos em galã e não são como os personagens de Hollywood. Os verdadeiros têm características específicas como ser um cara honesto idôneo, bom moço e não pode fugir muito disso”.

Se faltam galãs no mercado da tevê, Victor Fasano diz não saber sobre assunto, já que não está por trás das câmeras.

“É difícil saber o motivo que não tenha tantos galãs no mercado porque não estou produzindo uma peça de teatro, uma novela ou um filme. Eu não tenho esta percepção porque não estou neste nicho. Se eu fosse um produtor talvez soubesse da real necessidade no mercado”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.