Victor Pecoraro foge do titulo de galã

Por - 19/10/11 às 13:34

Divulgação/TV Globo

Victor Pecoraro faz sua estreia nas novelas interpretando Rubinho, namorado de Claudia (Giovanna Antonelli), um dos protagonistas da trama Aquele Beijo, que estreou nesta segunda-feira (17) na Globo. Em conversa com O Fuxico, o ator foge do rótulo de galã, mesmo assim admite tomar alguns cuidados com a forma física.

“Não me considero um galã. Me acho normal e não sou tão vaidoso. Faço ginástica, me alimento bem, acho que a gente é o que a gente come. Isso é bom para o corpo e para a alma. O importante é ser feliz.”

Sobre a estreia de Aquele Beijo, Victor revela que está muito satisfeito com o trabalho, mas que ainda pode render mais e que está se acostumando com a rotina de gravações de uma novela.

“Eu adorei a estreia da novela. Sou muito crítico e acho que podemos melhorar a cada cena gravada. Acredito que só se aprende, fazendo e o meu objetivo é melhorar cada vez mais. Quanto mais gravo, mais fácil vai ficando pra mim, pois desenvolvo uma intimidade com o texto e com os atores com quem contraceno. Vou entrando no ritmo.”

Questionado se atuar com atores consagrados no elenco facilita o desafio de estar começando, o ator prefere não nivelar os companheiros de cena e afirma:

“Todos são importantes, desde o elenco de apoio até os mais veteranos. O importante é fazer bem, se entregar, independente de com quem estou contracenando. Atuar é uma troca.”

Na trama, Rubinho vai entrar em uma disputa pelo amor de Claudia (Giovanna Antonelli). Questionado sobre quais serão as armas de seu personagem nessa briga, o ator foi direto:

“A maior característica de Rubinho é a persistência. E para não perder Cláudia, ele vai fazer a vontade da namorada e se casará.”

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.