Victoria Beckham diz que só cria roupas que gostaria de usar
Por Redação - 16/03/14 às 17:31
Victoria Beckham, que é designer, teve a ideia de montar sua grife, porque queria encher seu guarda-roupa de vestidos bem-cortados e foi gradualmente expandindo sua linha e tentando coisas diferentes.
"Eu comecei com vestidos muito estruturados, porque era isso que eu queria usar. A mulher Victoria Beckham sou eu. Nos dias de hoje, é claro, meu guarda-roupa está cheio de ternos, camisas, saias, calças fantásticas dos quais eu me orgulho. Eu também gosto de peças mais relaxadas, que você pode misturar. Conforme as coleções mudam, eu tento fazer experimentos, reforçar meu ponto de vista, passar uma ideia forte de moda para o mundo", contou à revista francesa Madame Figaro.
Victoria diz que seu objetivo principal ao criar uma nova coleção é fazer com que as mulheres se sintam mais poderosas, criando roupas que aumentarão sua auto-confiança.
"Minha moda engana bastante porque debaixo de um exterior simples se escondem muitos detalhes, especialmente a minha coleção Primavera/Verão que foi muito centrada em design. Mulheres procuram a minha marca por causa dos vestidos estruturados e eu quero dar a elas o que elas desejam a cada temporada. É fundamental para mim dar muita confiança às mulheres, que elas se sintam melhor e poderosas em minhas roupas. As pessoas que eu encontro me dizem que meus vestidos fazem isso por elas", revelou.
Victoria e David Beckham compram mansão de Gianni Versace, em Miami
Victoria Beckham não será a criadora dos uniformes do time de David
Victoria Beckham faz trabalho voluntário na África do Sul
Victoria Beckham era mais feliz quando morava nos EUA
Victoria Beckham confessa ter tirado as próteses de silicone
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.