Victoria Beckham não gosta de usar fama de cantora para ter sucesso na moda
Por Redação - 26/04/14 às 18:00
Victoria Beckham não gosta de usar sua fama para aumentar seu império na moda. A estilista admite que foi uma grande luta para provar para si mesma que ela tinha talento para enfrentar a indústria da moda, especialmente depois de ter feito sucesso como cantora.
"A parte mais valiosa de ser famoso é que você tem uma voz e as pessoas vão te ouvir. Eu quero dizer, eu posso ter toda essa atenção, mas eu não preciso fazer disso uma campanha publicitária”, explicou para a revista Business of Fashion.
A ex-Spice Girl, que lançou sua primeira coleção Primavera/Verão em 2009, admitiu que a pressão de que ela falharia como designer tomou conta dela. "Todo mundo disse: 'Bem, isso nunca vai funcionar porque uma celebridade não pode fazer uma coleção'. Todo mundo pensava que ia ser um lixo e a pressão prejudicou um pouco. Não havia expectativas… eu não esperava que fosse de outra maneira. Mas eu não entrei nessa de provar nada pra ninguém que não fosse pra mim mesma", disse.
A bela morena, que é casada com o jogador de futebol David Beckham, admitiu que não é fã da vida de celebridade e que prefere se concentrar em sua carreira como estilista. "Eu gosto de manter o foco, trabalhar duro e me concentrar no que estou fazendo. Eu gosto de tentar controlar o quanto sou vista e não quero ser fotografada todos os dias, você sabe".
Victoria Beckham desenha peças para instituição de caridade Born Free
Victoria Beckham toma sol com marido no dia de seu aniversário
Victoria Beckham planeja duas festas de aniversário
Victoria Beckham se torna embaixatriz da ONU na luta contra a AIDS
Victoria Beckham quer andar a cavalo no aniversário
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.