Victoria Beckham se sentiu aliviada no fim da New York Fashion Week

Por - 13/09/12

Getty Images

Victoria Beckham, que se tornou estilista, apresentou sua coleção primavera/verão 2013 na New York Public Library e admitiu que foi um alívio quando terminou, pois se preocupou muito com o efeito da coleção na passarela.

"Eu acho que estou aliviada, ainda acho isso tudo muito tenso. Queria usar a mesma estética de sempre, mas em um jeito diferente. Tenho feito vários eventos em lojas de departamento e butiques e tem sido tão interessante ouvir o que o cliente quer. Esse contato próximo tem me ajudado a ficar mais confiante", disse ao jornal New York Times.

A nova coleção de Victoria apresenta diferentes tipos de modelagens e prova que a cantora está evoluindo ao dar menos preferência aos famosos vestidos justos.

"Eu foquei mais em peças de roupas do que em vestidos para me desafiar a trabalhar com outras opções. Costurar é muito difícil e sou muito detalhista, principalmente com os ombros, então, gasto um bom tempo para fazer uma jaqueta perfeita", concluiu.

Anna Wintour, editora da US Vogue, e o marido de Victoria, David Beckham, estavam na primeira fila. Depois da apresentação, o casal e sua filha de 1 ano, Harper, saíram para um almoço para comemorar.

The Wanted cantou no aniversário do filho de Victoria e David Beckham
Victoria Beckham posa ao lado da poderosa editora da Vogue, em evento de moda
Veja os bastidores da sessão de fotos de David Beckham para roupas íntimas

---